Estamos de volta dia 8 de Fevereiro!!!

Tãooo feliz por tudo de novo que vai acontecer no Exagerando no amor em 2014. O projeto volta dia 08 de fevereiro com TUDO. Vamos Exagerar no Amor dicunforça!!

Que venham os novos desafios, e que nada dos desanime nessa nova etapa!!



Coordenadora do Projeto Nathalia Lobo.