Feliz ano novo e mão na massa!!


É isso mesmo, gente! O Exagerando no Amor voltou! Sábado, dia 16 foi nosso primeiro dia de atividades de 2013 e foi demais. Maaas, é só para as crianças do projeto que esse "ano novo" começa, porque a equipe já corre atrás de resolver os detalhes desde o início do ano. O lema agora é inovar! Incentivar a arte, a curiosidade e ensinar valores. 


O primeiro passo foi reformar! Mesmo não tendo super recursos financeiros decidimos que nossas crianças mereciam o melhor. Ganhamos uma sala (depósito, até então) para organizar nossos materiais. Estavam pensando que era pra exagerar no amor só aos sábados? Nem pensar, tem que exagerar suando a camisa também!! Segue algumas fotos da nossa bagunça organização!


Raissa, Gabi, Renata e Nathalia


Nárlea, Raissa, Junior e Gabi


Agora com a Bruninha na administração!


Nathalia e Renata trabalhando demais!


Mais bagunça!


E o que as meninas seriam sem eles?


Cuidando dos últimos detalhes..


VOALÁ! Uma sala novinha!!!


E o resultado foi esse, gente! Acreditem, é um grande passo para o grupo, mesmo que para alguns pareçam só detalhes, pra nós é vitória, benção. A união, os materiais novos, o esforço em oferecer o melhor.. temos certeza que é um grande passo para o futuro do projeto. No ano passado estabelecemos a idade de 6 a 13 anos, mas depois vimos que muitas crianças são responsáveis pelos irmãos mais novos durante o tempo em que seus pais estão trabalhando.. por isso, a salinha também vai servir de berçário para vários babys. A inauguração foi um sucesso, com historinha de Elias, tinta nos dedinhos e bolo de chocolate:




Com as notícias devidamente atualizadas, agradeço a todos que têm nos apoiado. Esse último sábado o grupo estava enorme e com visitas ilustres. É um prazer amar ao próximo ao lado de todos vocês, equipe! Um registro ao fim do sábado com todo mundo feliz e exageradamente cansado da bagunça:




Valeu gente!

Estamos de volta dia 8 de Fevereiro!!!

Tãooo feliz por tudo de novo que vai acontecer no Exagerando no amor em 2014. O projeto volta dia 08 de fevereiro com TUDO. Vamos Exagerar no Amor dicunforça!!

Que venham os novos desafios, e que nada dos desanime nessa nova etapa!!



Coordenadora do Projeto Nathalia Lobo.